Termos e Condições
Termos e Condições de Venda
Última atualização: 10 Marco 2020
Os Termos de Venda a seguir aplicam-se a pedidos realizados por e destinados a residentes em Belo horizonte. Os presentes Termos de Venda estão sujeitos, ainda, aos Termos de Uso e à Política de Privacidade da AVELARHD.
Dos Pedidos
Ao realizar (finalizar) um pedido, o cliente se compromete a comprar um produto ou serviço. O cliente declara ter pelo menos 18 anos de idade, e confirma ainda que todas as informações fornecidas juntamente com o pedido são verdadeiras e autênticas, sendo o cliente um usuário autorizado do método de pagamento indicado. A AVELARHD reserva-se o direito de limitar, rejeitar, modificar, ou cancelar pedidos que, ao seu exclusivo critério, aparentem proceder de indivíduos não autorizados.
Os preços e a disponibilidade dos produtos estão descritos no site da AVELARHD na Internet. As informações de preços e disponibilidade podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio. A AVELARHD reserva-se o direito de modificar ou cancelar sua compra em virtude de qualquer tipo de erro no site.
Para realizar um pedido, é necessário simplesmente adicionar os itens desejados no Carrinho de Compras. É possível acrescentar, deletar, atualizar, ou alterar as quantidades de produtos no carrinho enquanto são realizadas as compras no site. Quando o cliente estiver pronto para comprar, deve confirmar a compra e inserir os dados de envio/retira da mercadoria conforme sua opção de compra e pagamento para então finalizar o pedido. Após o cliente enviar o pedido, a AVELARHD pode verificar determinados itens antes de executar o pedido seja, incluindo, entre outros, dados pessoais, informações de pagamento e crédito.
Sem incorrer em qualquer responsabilidade, a AVELARHD reserva-se o direito de recusar qualquer pedido, bem como corrigir quaisquer incoerências ou omissões em seu website, fazer quaisquer alterações ou atualizações às informações dos produtos ou serviços oferecidos, e modificar ou cancelar pedidos a qualquer momento e sem aviso, mesmo que o pedido tenha sido confirmado. No caso de serem feitas alterações ao pedido, a AVELARHD tentará informar o cliente para o caso deste optar por cancelar o pedido. Caso a AVELARHD cancele algum pedido, a empresa tentará notificar o cliente usando os dados para contato fornecidos no pedido.
Uma vez que o pedido tenha sido enviado, o cliente receberá uma página de confirmação com os detalhes do pedido para impressão. O cliente também receberá um e-mail de confirmação com o detalhamento do pedido. É importante que o cliente salve a confirmação do pedido .A NF sera entregue juntamente com o produto.
Do Pagamento
O site da AVELARHD aceita pagamento somente via transferência bancaria, DOC E TED. O pagamento via cartões de crédito Visa, MasterCard, Dinners, Elo, American Express poderá ser feito apenas presencialmente. Os pagamentos efetuados mediante transferência bancário, DOC e TED somente serão considerados após a compensação bancária.
Observe que certos pedidos estarão sujeitos a um período de verificação de 48 horas com o intuito de proteger todas as Partes envolvidas contra o uso não-autorizado de cartões de crédito. Para ajudar a minimizar o uso não-autorizado do cartão, é importante que o cliente verifique se o cadastro da empresa do cartão de crédito está com todas as informações atualizadas.
Caso haja cobrança através do método de pagamento escolhido para um pedido que for posteriormente modificado ou cancelado, a AVELARHD emitirá um reembolso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso venha a causar ao cliente.
Do Cancelamento de Pedidos
O cliente pode cancelar ou alterar o pedido enquanto este não for enviado. Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente deve entrar em contato com a AVELARHD através do TELEFONE (31)2551-5066 de segunda a sexta, das 9h às 18h, horário de Brasília, caso deseje cancelar ou alterar o pedido. Uma vez que o pedido tenha sido despachado/retirado, não será mais possível cancelá-lo ou alterá-lo. Nesse caso, assim que o pedido for entregue/retirado, o cliente deverá seguir os procedimentos em nossa Política de Devolução.
Do Envio
Geralmente, são necessários entre um e dois dias úteis para processamento e envio do pedido. Atualmente, oferecemos apenas frete terrestre para a Região Metropolitana de Belo Horizonte. Para as demais regiões poderá ser solicitado um orçamento através do formulário no site pelo cliente.
Ao receber/retirar o produto, o cliente deve inspecionar todos os pacotes com relação a itens como controles remoto, manuais e cabos, ou quaisquer acessórios relacionados ao(s) produto(s) encomendado. Caso o cliente não for instalar a mercadoria imediatamente, deve ligar na tomada e testar a mercadoria. É necessário que o cliente guarde a caixa do produto, a embalagem externa de entrega (quando for o caso) e todos os materiais usados para embalar a mercadoria, caso necessite enviar o produto novamente para devolução.
Das Devoluções
Todos os pedidos realizados no site AVELARHD, para retirada/entrega têm direito à devolução no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. É possível devolver qualquer item comprado na AVELARHD por qualquer motivo, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento/retirada, de acordo com Código de Defesa do Consumidor. Faremos o reembolso do montante total referente à mercadoria no caso de arrependimento da compra. Arcaremos, inclusive, com os custos para que o produto seja enviado de volta, caso a devolução siga o procedimento informado na Política de Trocas. Embrulho para presente e frete não são reembolsáveis.
Uma autorização de devolução é necessária para qualquer troca ou reembolso. Qualquer produto enviado de volta sem a autorização de devolução não terá os direitos previstos na nossa política de devolução e será devolvido ao cliente por sua conta.
Se, em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento, o cliente quiser substituir ou devolver o item, pode-se dar início ao processo, enviando e-mail através de nosso site. Após isso, a AVELARHD entrará em contato com o cliente a respeito da solicitação.
As autorizações de devolução são válidas apenas até 7 dias corridos a partir da data de emissão da NFe. Mercadorias de troca não serão reservadas por mais de 7 dias corridos após a emissão da NFe. Mercadorias que recebermos após o prazo de devolução serão recusadas. Os produtos devem ser devolvidos juntamente com todos os acessórios originalmente inclusos com tais produtos. Podem ser necessárias outras orientações sobre a devolução do produto. Será enviada uma notificação por e-mail e/ou para o endereço de cobrança fornecido, caso sua devolução não seja aceita.
Da Segurança e Privacidade
Nosso site usa a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer) padrão do setor para garantir a segurança das transações do cliente na Internet. A tecnologia SSL criptografa todas as informações pessoais, incluindo número de cartão de crédito, nome e endereço, a fim de evitar a decodificação. Para verificar a segurança da conexão, deve-se olhar no canto inferior esquerdo da janela do navegador depois de acessar o servidor. Se houver uma chave contínua ou um cadeado fechado (dependendo do navegador), a configuração SSL está ativa. Também é possível verificar novamente, olhando para a linha da URL do navegador. Quando se está acessando um servidor seguro, os primeiros caracteres do endereço do site mudam de “http” para “https”.
As informações fornecidas pelo cliente durante as transações neste site são confidenciais. Sugerimos que o cliente leia nossa Política de Privacidade para mais informações sobre os dados que coletamos e como os utilizamos.
DIREITO DE PROPRIEDADE SOBRE O PRODUTO ADQUIRIDO
O produto adquirido na loja online da AVELARHD passará a ser de propriedade do cliente no momento da sua entrega/retirada, ou seja, a responsabilidade sobre o produto será do consumidor.